Golpe no WhatsApp promete passagens aéreas gratuitas

Entreter

Menina de 14 anos é estuprada por 2 grupos de homens em 2 dias

O caso aconteceu na Índia

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: DivulgaçãoO caso aconteceu na Índia

Mais um caso horrendo de estupro de vulnerável foi registrado na Índia. Dessa vez, uma adolescente de 14 anos foi vítima de dois estupros seguidos. O crime aconteceu em Chhindwara, no estado de Madhyra Pradesh.

O primeiro ato criminoso aconteceu no dia 6 de julho. Na ocasião, a vítima foi obrigada a subir na moto de Mohit Bharadwaj, de 22 anos, e foi abusada sexualmente por ele e outro homem, Rahul Bhonde, de 24.

Segundo informações do jornal inglês Daily Mail, após abusar a garota, os criminosos mantiveram a menina presa em cativeiro. No dia seguinte, quando ela foi libertada, a mesma voltou a ser estuprada por outros três homens.

No momento, ela voltava para casa quando foi abordada pelos criminosos, identificados como Bunty Bhalavi, de 23 anos, Ankit Raghuvanshi, de 25, e Amit Vishwakarma, de 21, que a pegaram no caminho, e levaram-na para a mesma casa onde havia sido violentada na noite anterior.

A garota foi encontrada desorientada pela polícia, após a família reportar o desaparecimento da adolescente.

Após ronda no local, as autoridades caçaram e prendaram os criminosos que serão acusados de estupro coletivo, intimidação, sequestro, prisão ilegal e estupro de vulnerável.

DENUNCIE

O assédio contra mulheres envolve uma série de condutas ofensivas à dignidade sexual que desrespeitam sua liberdade e integridade física, moral ou psicológica. Lembre-se: onde não há consentimento, há assédio! Não importa qual roupa você esteja vestindo, de que modo você está dançando ou quantas e quais pessoas você decidiu beijar (ou não beijar): nenhuma dessas circunstâncias autoriza ou justifica o assédio.

Abaixo, saiba o que fazer e como denunciar caso você seja vítima de assédio ou estupro.

Veja como agir caso você seja vítima de assédio ou estupro

Compartilhe: