Adolescente é abusada três vezes em menos de 1 hora em Londres
Garota se despediu dos amigos e foi atacada em 3 pontos da cidade, por diferentes homens
A polícia de Londres está alerta na busca por homens que abusaram sexualmente três vezes seguidas de uma adolescente de 17 anos durante a madrugada. Segundo os oficiais, pouco antes da meia noite ela se afastou dos amigos a caminho de casa e logo começou o primeiro ataque. O último aconteceu antes da 1h da manhã.
Após uma noite no clube em Tower Hamlets, em East London, e já sozinha na rua, a garota foi vista pelas câmeras de segurança sendo levada por um homem. Os dois foram vistos entrando por uma porta e o homem desapareceu. Peças de roupa dela foram encontradas nas proximidades do local.
Logo depois, outra câmera filma a garota sendo seguida por outro homem, desta vez barbudo e montado em uma bicicleta. A polícia afirma que o elemento seguiu a adolescente até abordá-la em um canto da rua. De lá, a menina sai com as roupas amassadas.
- 17 produções recém-lançadas para assistir no feriado de Carnaval
- Carnaval: importunação sexual é crime; saiba como denunciar
- Homem é preso suspeito de estuprar filhas e enviar mensagens com teor sexual
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
Poucos minutos depois, às 00h45, os detetives acreditam que a vítima sofreu um terceiro ataque, possivelmente envolvendo dois ou três homens. As câmeras mostram um grupo de homens que a encurralaram próximo à carros que estavam estacionados.
Foi neste último lugar que um pedestre encontrou a jovem largada no chão, angustiada, e chamou a polícia. Os detetives acreditam que é possível que ela tenha sido drogada, mas os resultados dos exames ainda não foram liberados.
“Este é um caso horrível de violência sexual múltipla a uma jovem que estava simplesmente indo para casa depois de uma noite fora”, disse Suzanne Jordan, do comando de abuso infantil e ofensas sexuais da Polícia Metropolitana de Londres.
As informações são do The Sun.