Alexandre Frota tem nome negativado e Justiça pedirá sua prisão
O caso envolve o pagamento da pensão alimentícia de seu filho, Mayã Frota
O recém-eleito deputado federal pelo PSL de São Paulo, Alexandre Frota, está com o nome negativado e deverá ter pedido de prisão decretado no processo envolvendo o pagamento da pensão alimentícia do filho Mayã Frota, de 19 anos, fruto do relacionamento com Samantha Gondim.
De acordo com informações do jornal “Extra”, a Justiça de Brasília deferiu o pedido de protesto feito pelos representantes de Mayã. Com a decisão e o nome negativado na “praça”, Frota não poderá requerer financiamentos ou fazer compras através de crediários.
Alexandre Frota chegou a pagar parte do valor da pensão alimentícia do filho e propôs um acordo para quitar o restante no total de R$ 42.418, 39, mas os advogados de Mayã rejeitaram que ele parcelasse o débito e tampouco que depositasse em juízo.
Ainda segundo o Extra, o pedido de prisão do ex-ator pornô será pleiteado na próxima segunda-feira, 15. Apesar de eleito deputado no último domingo, 7, Alexandre Frota ainda não tem direito a foro privilegiado, pois só exercerá o cargo de parlamentar a partir do dia 1º de janeiro.
Aborto
A relação conturbada entre Alexandre Frota e seu herdeiro, Mayã Frota, veio a público na última segunda-feira, 8, quando o jovem de 19 anos se manifestou lamentando a vitória do pai que conseguiu um cadeira no Congresso Nacional.
Na ocasião, Mayã revelou que Alexandre queria abortá-lo na época de sua concepção, quando o ex-ator teve um rápido envolvimento com sua mãe, Samantha Gondim.
Após a repercussão, Frota contra-atacou o filho dizendo que “o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha. Mayã Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo eu estava em ‘Malhação’”.
E completou: “Não se preocupe em ser filho de um ex ator pornô eu era da Globo, o pornô veio depois, apesar de a Globo ser a putaria total. O PORNÔ veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”.