Filho de Frota questiona discurso de pai: “Queria me abortar”

Um dos vinte deputados federais mais votados em São Paulo, Alexandre Frota foi questionado pelo filho no Twitter

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #Eleições

Nos últimos anos, Alexandre Frota ganhou notoriedade entre apoiadores do pensamento político da direita no Brasil e, no último domingo, 7, foi eleito deputado federal em São Paulo pelo PSL, de Jair Bolsonaro. Defensor de valores religiosos, conquistou mais de 150 mil votos e está entre 20 deputados mais bem votados.

Apesar disso, ao saber do resultado nas urnas, o filho do ator, Mayã Frota, fez questão de se pronunciar através de suas redes sociais e questionou a legitimidade do discurso do agora deputado federal. “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu o jovem.

Além da crítica, Mayã Frota publicou um print onde também revelou que foi bloqueado pelo ator. Com informações do site TV Foco. 

Compartilhe:

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …