Alexandre Garcia passa pano para Flávio Bolsonaro e é humilhado na web
Ex-jornalista da Globo minimizou caso do filho de Jair Bolsonaro em que ele é acusado de chefiar organização criminosa que desviava dinheiro
Alexandre Garcia deixou de ser apenas jornalista e passou a ser o passador de pano oficial do clã Bolsonaro. Nesta quinta-feira, 19, o bolsonarista publicou um artigo de opinião na Gazeta do Povo intitulado “Caso de Flávio Bolsonaro não é nada perto da corrupção de Sérgio Cabral”.
No texto, o ex-jornalista da Rede Globo compara o esquema de corrupção envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) e seu ex-assessor Fabrício Queiroz com os desvios praticados pelo ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, tentando amenizar a situação do filho 01 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“A ação está relacionada à apuração de uma movimentação atípica, que deu R$ 1,2 milhão em um ano. Pode ser pouco perto do dinheiro que o Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, disse que ia devolver: R$ 380 milhões”, escreveu Garcia em outro trecho.
- Jornalista entra ao vivo para corrigir informação do JN sobre Bolsonaro
- Ex-ministro Anderson Torres é preso ao retornar ao Brasil
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
- Policial da cavalaria é derrubado a pauladas por terroristas em Brasília
“Só para ter noção de quanto é esse dinheiro, isso é o total que a União Europeia conseguiu de crédito para que não quebrasse uma empresa aérea tradicional alemã. Imagina só”, continuou, na tentativa de minimizar o caso de Flávio Bolsonaro e dar luz a outro.
Nas redes sociais, o nome de Alexandre Garcia apareceu muito comentado. Internautas o acusam de passar pano para o clã Bolsonaro.
Confira:
https://twitter.com/br_beauvoir/status/1208085308698439681
https://twitter.com/bobrobertoaka/status/1208082923049619457