Amigos de Michelle planejam churrasquinho no Palácio da Alvorada
"Pessoa que tem acesso livre no congresso, no Palácio, não tem limites, não trabalhamos com limites”, brinca.

Já instalados no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle começam a receber as primeiras visitas pessoais. No primeiro dia na casa nova, foi a vez dos amigos de Michelle conhecerem a residência projetada por Oscar Niemeyer. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a missionária Renata Santoliver mostra o tour que fez pelo local e comenta sobre planos de fazer um churrasquinho.
“Aqui temos uma piscina humilde, pequena. Estou pensando em fazer um churrasquinho aqui. Olha só que humildade”, comenta Renata no vídeo. Ela também mostra o jardim, as obras de arte e a mesa de jantar da residência. “Parece a mesa do Shrek, quando ele vai conhecer a Fiona. A gente lembra aqui também da Bela e a Fera. Essas são minhas referências, tudo top”, comenta.
Em outro momento, ao lado de uma pastora, ela percorre a biblioteca e a capela do Palácio. “Pessoa que tem acesso livre no congresso, no Palácio, não tem limites, não trabalhamos com limites”, brinca.
A missionária também publicou em suas redes sociais uma série de fotos e vídeo do dia da posse do presidente Jair Bolsonaro. Confira abaixo:


O presidente Jair Bolsonaro e a família passaram a primeira noite no Palácio da Alvorada. Desde a eleição, eles estavam hospedados na Granja do Torto, residência oficial da Presidência, que lembra casas de campo. O Alvorada será ocupado depois de dois anos e meio vazio, pois o ex-presidente Michel Temer preferiu permanecer no Palácio do Jaburu, residência oficial dos vice-presidentes da República.
Bolsonaro reconheceu que prefere a Granja do Torto, porque lembra o clima de fazenda em que foi criado no interior de São Paulo. O presidente também disse que ali ele pode ir até o quintal, pegar frutas e fazer churrasco. Segundo Bolsonaro, quando tiver tempo livre, tentará ir ao local.
O presidente afirmou que a escolha pelo Alvorada foi da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, por praticidade. O palácio fica em uma área mais próxima à área central de Brasília, facilitando para a filha Laura e a enteada Isabela, que vão para a escola.
Com informações da Agência Brasil.