Amigo diz que viu mãos de MC Kevin escorregando antes da queda
Victor Elias Fontenelle disse que estava no quarto com MC Kevin e a modelo Bianca Dominguez
Uma das testemunhas da morte de MC Kevin, o funkeiro Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK, contou à polícia em depoimento que viu o momento em que o amigo caiu da sacada do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Victor disse as mãos de MC Kevin escorregaram do parapeito da varanda, enquanto ele estava pendurado.
Em um trecho do depoimento ao qual a TV Globo teve acesso, o funkeiro conta que Kevin não caiu “reto”, que ele foi se distanciando do prédio e que seu corpo bateu em algo antes de cair no chão.
- Modelo diz que fazia sexo com MC Kevin momentos antes da tragédia
- Amiga diz que ‘brincadeira de mau gosto’ causou morte de MC Kevin
- Modelo que estava em hotel com MC Kevin revela que é garota de programa: ‘Combinei R$ 2 mil’
- Polícia apreende 6 celulares para esclarecer morte de MC Kevin
- Esposa de MC Kevin desabafa no enterro: ‘Ele está aqui pelas amizades’
Victor também disse que ele e MC Kevin tiveram relações sexuais com a modelo Bianca Dominguez momentos antes no quarto 502. Segundo ele, “a única razão que poderia levar Kevin a passar para o quarto do andar de baixo era o receio de ser descoberto por Deolane”, esposa de Kevin que estava hospedada em outro andar do mesmo hotel.
O laudo da necropsia no corpo de MC Kevin mostra que a causa da morte foi traumatismo craniano encefálico, causado por ação contundente.
O delegado que investiga o caso ainda aguarda o resultado do exame toxicológico. Testemunhas afirmaram em depoimento que o funkeiro havia consumido drogas e bebidas alcoólicas momentos antes da queda.