Reação a Carlos Bolsonaro: ‘o nepotismo vergonhoso de Bolsonaro’
Não se pode acusar o site Antagonista de ser esquerda ou petista.
Nem de ter má vontade com Jair Bolsonaro. Pelo contrário. Daí a força da sua chamada no site: “o nepotismo vergonhoso de Jair Bolsonaro”
- Cine Theatro Carlos Gomes terá Feira de Brechós e espetáculo de teatro no sábado
- Carlos Bolsonaro engravidou ex-secretária de ministério, diz colunista
- Bolsonaro publicou vídeo questionando vitória de Lula nas eleições
- Mulher tenta defender idosa e é agredida por bolsonarista em SP
Motivo do ataque: em entrevista ao site, Bolsonaro informou a intenção de colocar seu filho Carlos para chefia a Secretaria de Comunicação com status de ministro.
A indicação teria um motivo, segundo a Folha de S. Paulo: Carlos “quer evitar influência extrema de auxiliares dos quais ele não gosta, como Gustavo Bebianno”.
“Nesse caso, é melhor mandar Gustavo Bebianno embora. O que não pode de jeito nenhum é ter filho no ministério”, disparou o Antagonista.
As indicações de Bolsonaro mostram que grupos aliados ou simpatizantes não estão dispostos a ficar calados.
O humorista Danilo Gentili, eleitor de Bolsonaro, foi duro contra a indicação de Magno Malta que, na sua opinião, deveria ser varrido da política.
Deputados do PSL, partido de Bolsonaro, reclamam da escolha de Luiz Henrique Mandetta para o Ministério da Saúde – ele é investigado por tráfico de influência e Caixa 2.
O Globo mostrou nesta quinta-feira, dia 22, que Mandetta viajou de avião fretado, sem pagar, bancado pela empresa favorecida na licitação.