Aos prantos, MC Carol chora morte de amigo assassinado por policiais

"Um tiro nas costas covarde. Não acredito que fizeram isso com um menino tão doce, tão educado, tão tranquilo, tão alegre"

Por: Redação Comunicar erro

MC Carol está desolada. Um amigo íntimo da cantora foi assassinado nesta sexta-feira, 31, com um tiro nas costas pela polícia em uma comunidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

Em vídeo publicado no Instagram, a funkeira fez um desabafo, aos prantos. “Gente, hoje a polícia foi na minha comunidade e acertou um menino de 18 anos pelas costas. Esse menino não tinha envolvimento com nada, menino trabalhador, tava na luta. A polícia matou o menino, gente. Alguém para com isso, pelo amor de Deus. Mataram um menino de 18 anos, que não tava armado, só tava na rua”.

Crédito: reprodução/Instagram/@mccaroldeniteroioficialMC Carol chora ao falar sobre amigo que foi assassinado em favela por policiais

ONU DENUNCIA: POLÍCIA BRASILEIRA MATA AO MENOS CINCO PESSOAS POR DIA

MC Carol ainda fez um relato em texto, na mesma publicação.

“Esses dias vi ele trabalhando no mototáxi, chamei ele pra fazer um lanche, conversamos… conversamos… chamei ele pro show do Djonga. E do nada elogiei ele por fora e por dentro. Essa foi a nossa última conversa. Falei pra ele que ele devia ser um ótimo filho, só pelo jeitinho que ele falava, dava pra ver que ele era muito tranquilo. A calma, a paz que ele tinha era o que me chamava mais atenção, eu até ficava imitando ele de sacanagem. Não acredito que fizeram isso com esse menino tão doce, tão educado, tão tranquilo, tão alegre. Um tiro nas costas covarde e ainda colocaram ele como bandido no jornal. Mas agora pelo menos ele está em um lugar tranquilo, assim como ele, do lado de Deus, longe desse mundo cruel, de pessoas cruéis, pessoas ruins de alma sebosa. Fica com Deus meu amigo”, escreveu.

Ainda nos Stories de sua conta no Instagram, MC Carol disparou diversas críticas contra a polícia, e afirmou que as vidas das pessoas moradoras de favela importam.

“A vida dele importava. Vidas negras importam. A vida do morador de favela importa”.

Crédito: reprodução/Instagram/@mccaroldeniteroioficialMC Carol chora a morte de amigo assassinado pela polícia

“Policiais todos covardes, tiraram a vida de um inocente”.

Crédito: reprodução/Instagram/@mccaroldeniteroioficialMC Carol chora a morte de amigo assassinado pela polícia

Compartilhe:

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …