Após incêndio, bombeiro faz respiração boca a boca em cachorro
Em Santa Mônica, na Califórnia (Estados Unidos), um soldado do Corpo de Bombeiros salvou a vida de um cachorro após resgatá-lo de um incêndio na última terça-feira, dia 21.
No momento em que faziam as buscas por vítimas no prédio, os bombeiros encontraram o cão desacordado por causa do calor e a fumaça. O animal não conseguia respirar e não tinha batimentos cardíacos. A história foi divulgada no Facebook do Corpo de Bombeiros da cidade americana.
De acordo com a publicação na rede social, os profissionais fizeram massagem cardiorrespiratória no cachorro e colocaram nele uma máscara de oxigênio especial para animais. Em vinte minutos, o cãozinho acordou e foi capaz de andar pelo local.
- Estes sinais de alerta indicam que seu cachorro sofre de ansiedade
- 9 filmes e séries para os apaixonados por cães
- 51 novidades chegam na Netflix em maio; veja lista completa
- Pomba pintada para chá revelação morre intoxicada
Em seguida, foi encaminhado a uma clínica veterinária. Depois do ocorrido, Crystal Lamirande, dona do cachorro, publicou uma foto dele no Facebook e agradeceu o resgate.
- Leia também:
“Ele está tão agradecido por estar vivo, apesar de todas as suas roupas estarem muito danificadas pelo fogo! Obrigada, obrigada, obrigada! Amor, Nalu Marley e sua mãe Crystal. Nós somos eternamente gratos”, escreveu a mulher.
No total, 23 bombeiros participaram do resgate no edifício que pegou fogo. Felizmente, não houve vítimas ou feridos, mas um morador ficou desabrigado.
Veja o post: