Após perder Moro, Podemos ganha filiação do criador de Patati Patatá
A entrada do empresário aconteceu no mesmo dia em que o ex-ministro do governo Bolsonaro deixou a sigla
Após perder Sérgio Moro para o partido União Brasil, o Podemos ganhou a filiação do empresário Rinaldi Faria, criador da dupla de palhaços Patati Patatá.
A entrada do empresário aconteceu no mesmo dia em que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública anunciou sua saída da sigla. Moro estava no Podemos desde novembro de 2021.
A filiação do empresário da dupla Patati Patatá foi comemorada nas redes sociais pela presidente nacional do partido e deputada federal, Renata Abreu.
- Estudantes universitários podem ganhar bolsas de R$ 700; entenda
- A merda que pode dar na democracia se Bolsonaro for reeleito
- Brasileiros poderão tirar cidadania portuguesa pela internet
- Outback se une ao MasterChef Brasil 2022 e traz para menu três novas receitas exclusivas criadas pelos participantes do programa
O empresário criador do Patati Patatá ficou conhecido por ter transformado a marca infantil num fenômeno entre as crianças. A reformulação do produto com mais de 40 anos ganhou programa de TV, shows, gravação de CDs e DVDs, mais de 1.400 produtos licenciados e milhões de seguidores na internet.
Segundo Renata, a decisão de Moro de sair do partido, desistir da candidatura à Presidência e se filiar no União Brasil para disputar uma vaga como deputado, também pegou o partido de surpresa.
“Tanto a Executiva Nacional quanto os parlamentares souberam via imprensa da nova filiação de Moro, sem sequer uma comunicação interna do ex-presidenciável”, declarou em comunicado oficial do partido.