Atriz de ‘Smallville’ é líder de culto de escravas, diz site
Mulheres teriam iniciais de Allison Mack marcadas na pele
Mais um escândalo no universo de Hollywood. Allison Mack, famosa por seu papel na série “Smallville”, foi identificada como uma das comandantes de um culto que recruta escravas sexuais.
Frank Parlato, antigo porta-voz de uma organização chamada “NXIVM” – fundada para realizar aulas mostrando alternativas de vida próprias –, foi o responsável pela divulgação de imagens das vítimas com marcas pelo corpo das iniciais de Mack e Keith Raniere – líder do grupo.
Leia também:
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Masterchef é advertido pelo Ministério da Justiça e sofre mudança
- Estado Islâmico vende escravas sexuais no Facebook para arrecadar fundos
De acordo com o jornal britânico “The Sun” e o americano “The New York Times”, além das queimaduras, as moças são proibidas de se alimentar e sofrem punições físicas caso não recrutem outras escravas para o grupo.
A atriz a segunda líder mais poderosa do grupo. Ainda de acordo com as publicações internacionais, o culto leva a sigla de “DOS”, e trata-se de uma sociedade secreta de mulheres dentro do grupo de autoajuda proposto pela “NXIVM”.
Parlato revelou ainda que as mulheres só podiam consumir entre 500 e 800 calorias, seguindo a preferência de Raniere por mulheres magras.
Saiba mais: