Avó, neta e taxista morrem soterrados após temporal no Rio
Até o momento 8 pessoas morreram em decorrência da chuva de segunda-feira, 8
O Corpo de Bombeiros encontrou, nesta terça-feira, 9, o corpo da astróloga Lucia Neves, o de sua neta, Julia Neves Aché, de 7 anos, e do taxista ainda não identificado, no interior do veículo soterrado por uma grande pedra e lama, na Ladeira do Leme, próximo ao shopping Rio Sul, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após o temporal que inundou a cidade na segunda-feira, 8.
As informações são do jornal O Globo. A delegada Valéria Aragão, da 12ª DP (Copacabana) confirmou o caso. Até o momento 8 pessoas morreram em razão do temporal no Rio.
A avó e a neta deixaram o shopping por volta das 21h45m, elas seguiam para a casa de táxi quando foram surpreendidas pelo temporal. Os pais da menina estão fora do país e já foram informados das mortes.
- Esta proteína reduz o risco de doenças cardíacas em 27%
- Entre sabores e vinhos: Abbraccio promove experiência de menu harmonizado a partir de R$ 139
- Gol e Latam alteraram as regras de bagagem recentemente; você já está por dentro?
- 5 destinos perfeitos para se aventurar no Chile
Os bombeiros encontraram dificuldades para resgatar os corpos das vítimas pelo tamanho da pedra que soterrou o táxi ser muito grande e porque voltou a chover na região durante a tarde desta terça-feira, ocasionando momentos de paralisação do trabalho por risco de deslizamento de terra.
“Eu e alguns vizinhos conseguimos socorrer as pessoas que estavam presas em dois dos carros ontem à noite, mas, como o táxi estava muito soterrado e o local estava escuro, não o vimos”, contou Vanessa Andrade, moradora da região, ao jornal O Globo, para maiores informações clique aqui.