Babá que pulou de prédio em Salvador pediu ajuda em áudio
Raiana, de 25 anos, fugiu pela janela do banheiro e caiu do terceiro andar do prédio
A babá Raiana Ribeiro da Silva, de 25 anos, que pulou do terceiro andar de um prédio em Salvador, na última quarta-feira, 25, contou à polícia as agressões que sofria da patroa e os momentos em que foi mantida em cárcere privado.
A jovem também revelou que pediu ajuda à família. Raiana fugiu pela janela do banheiro e chegou a ficar pendurada em um ‘degrauzinho’ onde estende roupa. As informações são do G1.
“Oh meu Deus, chama a polícia. Eu estou sendo agredida aqui. Estou sendo agredida aqui, nega, no trabalho, no Imbuí. Chama a polícia, chama a polícia, por favor, por favor”, disse a jovem em áudio enviado a familiares por WhatsApp.
- Idosa mantida em cárcere morre ao saber da morte do filho
- Homem é preso após manter namorada acorrentada em casa no Rio
- Saiba quem é quem no caso da família com 10 desaparecidos no DF
- Jornalistas da Record são agredidos durante reportagem em Salvador
Raiana sobreviveu à queda, mas sofreu uma fratura no pé. Ela recebeu alta ainda na quarta-feira, mas terá que ficar alguns dias sem sair da cama.
Ao G1, a babá contou que trabalhava havia cerca de uma semana no local, cuidando de três crianças, e que as agressões começaram após ela comunicar à patroa que queria deixar o emprego.
“Ia fazer oito dias hoje [que estava trabalhando lá], mas a agressão começou na terça-feira. Começou porque eu falei para ela que não dava mais para mim, que eu ia sair na quarta-feira. Aí ela falou: ‘Vou te mostrar, vagabunda, se você sai’. E aí começou a me agredir”, disse a jovem.
O caso é investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), em Salvador. A patroa foi intimada e será ouvida ainda nesta quinta-feira, 26, segundo a polícia.