Bolsonarianas denunciam golpe após cancelamento de evento com 1ª dama

Evento reuniria mulheres que apoiam Bolsonaro e anunciava a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro

Por: Redação

Um grupo de mulheres de diversos estados intituladas “bolsonarianas” alega ter sido vítima de estelionato após cancelamento de um evento em Brasília. As informações são do G1.

Intitulado 1º Congresso Nacional das Bolsonariana, o evento que aconteceria ontem e hoje foi cancelado após a divulgação de um áudio da ministra Damares Alves (Família) em que ela afirmava que não iria ao encontro em prol do presidente Jair Bolsonaro.

Crédito: Reprodução/Twitter 

Além de Damares, a divulgação do evento prometia a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O grupo de 11 mulheres registraram boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, em Brasília.

De acordo com o G1, as organizadoras do evento foram identificadas como Giselle de Sousa Pereira –assessora especial da Casa Civil por breve período– e Alícia Moreno.  Elas teriam orientado um grupo inicial coma promessa de pagar apenas R$ 100 para ter direito a hospedagem com café da manhã e translado durante o Congresso.

Toda a organização do evento e contato com as participantes teria sido feito por um grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp.

Compartilhe:

1
Moda e consumo consciente na periferia: conheça o Brechó do Barulho
A periferia domina a moda sustentável. O movimento de trocar e emprestar sempre esteve presente nas quebradas de todo o …
2
Djonga, Criolo e Cynthia Luz comentam ‘volta’ do AI-5
A Catraca Livre e o rapper V.A.L.E, do grupo MR-13 e Batalha da Matrix, colaram no Festival Sons da Rua, …
3
Podemos decide expulsar o deputado Marco Feliciano do partido
A diretoria do partido Podemos em São Paulo decidiu na segunda-feira, 9, expulsar o deputado federal Pastor Marco Feliciano da …
4
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
5
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
6
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
7
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …
8
Presidente da Funarte diz que rock leva ao aborto e ao satanismo
O músico Dante Mantovani, nomeado nesta segunda-feira, 2, como o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), possui um canal …