Frota diz que Bolsonaro desistiu de ‘príncipe’ para vice por ser gay

Deputado contou à coluna que o presidente ligou para ele dizendo que recebeu fotos comprometedoras de Luiz Philippe de Orleans e Bragança

Por: Redação

O presidente Jair Bolsonaro optou por trocar o deputado federal “príncipe” Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL) pelo general Hamilton Mourão (PRTB) para ser seu vice na campanha presidencial por ter visto fotos que, na visão dele, comprometiam o príncipe.

Crédito: Reprodução/Youtube e FacebookFrota revela que Bolsonaro o mandou ‘calar a matraca’ sobre Queiroz

Isso foi o que contou o deputado federal Alexandre Frota (PSDB) à Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo logo após o presidente demonstrar arrependimento por ter escolhido o general Hamilton Mourão (PRTB) para ser seu vice ao invés do príncipe.

O convite à Luiz Philippe para ser vice de Bolsonaro já tinha sido feito em um dia de convenção do PSL, mas logo depois Bolsonaro ligou para Frota pedindo o telefone do presidente do PRTB, Levy Fidelix, dizendo que iria chamar o general Mourão para vice porque haviam mandado fotos do príncipe para ele.

Bolsonaro perguntou para Frota se ele sabia se o príncipe era gay, mas ele disse que não. Luiz Philippe disse que foi vítima de um dossiê falso e Frota contou que não chegou a ver essas fotos.

1
Greta Thunberg: pirralha para Bolsonaro, personalidade para Time
A jovem sueca Greta Thunberg é hoje um dos principais nomes da causa ambiental mundial. Ela transformou a sua greve …
2
Moda e consumo consciente na periferia: conheça o Brechó do Barulho
A periferia domina a moda sustentável. O movimento de trocar e emprestar sempre esteve presente nas quebradas de todo o …
3
Djonga, Criolo e Cynthia Luz comentam ‘volta’ do AI-5
A Catraca Livre e o rapper V.A.L.E, do grupo MR-13 e Batalha da Matrix, colaram no Festival Sons da Rua, …
4
Podemos decide expulsar o deputado Marco Feliciano do partido
A diretoria do partido Podemos em São Paulo decidiu na segunda-feira, 9, expulsar o deputado federal Pastor Marco Feliciano da …
5
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
6
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
7
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
8
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …