Frota diz que Bolsonaro desistiu de ‘príncipe’ para vice por ser gay

Deputado contou à coluna que o presidente ligou para ele dizendo que recebeu fotos comprometedoras de Luiz Philippe de Orleans e Bragança

Por: Redação

O presidente Jair Bolsonaro optou por trocar o deputado federal “príncipe” Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL) pelo general Hamilton Mourão (PRTB) para ser seu vice na campanha presidencial por ter visto fotos que, na visão dele, comprometiam o príncipe.

Crédito: Reprodução/Youtube e FacebookFrota revela que Bolsonaro o mandou ‘calar a matraca’ sobre Queiroz

Isso foi o que contou o deputado federal Alexandre Frota (PSDB) à Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo logo após o presidente demonstrar arrependimento por ter escolhido o general Hamilton Mourão (PRTB) para ser seu vice ao invés do príncipe.

O convite à Luiz Philippe para ser vice de Bolsonaro já tinha sido feito em um dia de convenção do PSL, mas logo depois Bolsonaro ligou para Frota pedindo o telefone do presidente do PRTB, Levy Fidelix, dizendo que iria chamar o general Mourão para vice porque haviam mandado fotos do príncipe para ele.

Bolsonaro perguntou para Frota se ele sabia se o príncipe era gay, mas ele disse que não. Luiz Philippe disse que foi vítima de um dossiê falso e Frota contou que não chegou a ver essas fotos.

Compartilhe: