Bolsonaro agora estuda faltar a todos os debates do 2º turno
Haddad tem cobrado participação do rival em programas
Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL, afirmou, nesta quinta-feira, 11, que pode faltar a todos os debates do segundo turno, mesmo que os médicos o liberem de participar dos programas democráticos. Seria “estratégia política”, segundo afirmou em entrevista coletiva concedida em um hotel na Barra da Tijuca (Rio).
Fernando Haddad, adversário do capitão reformado, tem dito que irá até “à enfermaria” se necessário para debater o país, mas Bolsonaro já havia afirmado que não participará de nenhum dos debates do 2º turno que estavam programados para a próxima semana, do Estadão/Gazeta, SBT/Folha e RedeTV/IstoÉ.
“Existe a possibilidade sim, por estratégia. Estou vendo o Haddad desafiando agora: ‘Quero que você diga o que fez em 28 anos no Parlamento’. Eu responderia para ele: ‘Não roubei ninguém, Haddad’.”, segundo informações do jornal “O Globo”.
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
- Lula reforça compromisso contra a fome e alfineta Bolsonaro em discurso
- Alexandre de Moraes nega pedido do PL em anular 2º turno das eleições
- Valdemar Costa Neto foi amante de Michelle Bolsonaro, afirma ex-mulher
Ao responder a uma pergunta que citava uma afirmação da líder francesa de extrema-direita Marine Le Pen, que afirmou não considerar Bolsonaro de extrema-direita, o candidato do PSL concordou com a tese: “Eu não sou de extrema-direita. Sou admirador do (Donald) Trump. Ele quer a América grande, eu quero o Brasil grande”.