Bolsonaro ataca homossexuais novamente para mascarar caso de Flávio
“Você tem uma cara de homossexual terrível. Nem por isso te acuso”, disparou
Nesta sexta-feira, 20, Jair Bolsonaro atacou jornalistas fazendo comentários homofóbicos – mais uma vez – para defender o filho Flávio Bolsonaro. Durante uma coletiva na porta do Palácio da Alvorada, ao ser questionado sobre as investigações de ‘rachadinha’ no gabinete do herdeiro – na época em que ele era deputado estadual (entre 2003 e 2018) – o presidente não tratou o assunto com naturalidade e disparou declarações polêmicas.
Bolsonaro afirmou que o ex-assessor Fabrício Queiroz, suspeito de articular o esquema de “rachadinha”, deveria ser responsabilizado se tiver cometido algum ‘deslize’.
Porém, ao ser questionado pelo repórter do GLOBO sobre o que deve acontecer com Flávio se o senador também tiver cometido esse tal ‘deslize’, Bolsonaro respondeu: “Você tem uma cara de homossexual terrível. Nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual. Você fala ‘se’, ‘se’, ‘se’ o tempo todo”.
- Falta de higiene bucal pode aumentar risco de câncer de cabeça e pescoço
- Universidade da Espanha oferece 30 bolsas para brasileiros
- O que acontece quando olhamos fixamente nos olhos de um cachorro, segundo a ciência
- Em feito inédito, equipe feminina conquista vaga no torneio tier 1 de Counter Strike
O presidente ainda ironizou ao responder se tem algum comprovante do empréstimo de R$ 40 mil que diz ter feito a Fabrício Queiroz. “Pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu pro teu pai, está certo? Querem comprovante de tudo”, disse ele, mais uma vez, ao repórter do GLOBO.