Bolsonaro chora em culto e diz que vitória foi decisão de Deus
"Nenhum cientista político conseguiu explicar", afirmou o presidente eleito
Durante um culto evangélico neste domingo (4) na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, o presidente eleito Jair Bolsonaro se ajoelhou, chorou e agradeceu sua vitória nas eleições. “A partir do ano que vem, serei o presidente de todos”, afirmou ao lado de sua esposa, Michelle Bolsonaro. O culto foi transmitido ao vivo na perfil da igreja no Facebook.
Vestido com um colete à prova de balas, Jair Bolsonaro subiu ao palco e atribuiu sua vitória a uma decisão de Deus. “Nenhum cientista político conseguiu explicar o velho garoto que tinha o apelido de Palmito ter chegado onde chegou”, disse ao microfone.
“Eu quero agradecer a grande maioria dos senhores pelo apoio, consideração, as orações e a confiança. (…) Usando o meu lado militar, queremos, sim, seguir os passos de Caxias, um pacificador, mas com alma livre, tendo Deus acima de tudo, buscar atender a todos que necessitam”, completou.
- Bolsonaro publicou vídeo questionando vitória de Lula nas eleições
- Por que o ex-empresário de Jair Renan Bolsonaro foi preso?
- Bolsonaristas atacam Exército após publicação na posse de Lula
- Lula reforça compromisso contra a fome e alfineta Bolsonaro em discurso
https://www.youtube.com/watch?v=aMfGsvoIdaU
Ele também chorou ao lembrar a facada que levou durante um ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, e disse que segue com o firme propósito de mudar a política brasileira.
Depois da mensagem no palco, o presidente eleito e a mulher Michele voltaram para uma cadeira na plateia, de onde acompanharam as orações do pastor.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Bolsonaro assistiu ao culto cercado de policiais federais e – apesar da igreja estar cheia – ele não foi assediado pelos fieis. A cerimônia terminou com a execução do hino nacional.
Veja neste link a partir dos 0:43 minutos.
https://www.facebook.com/Ibatitude/videos/2088978801152939/