Bolsonaro corta do roteiro da live fala sobre Queiroz e Michelle
“botar um ponto final na questão envolvendo Queiroz e a primeira-dama”, dizia o roteiro
Em sua live semanal, no Facebook, nesta quinta-feira, 27, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tinha uma lista de temas que deveria abordar junto aos telespectadores, dentre os temas elencados estava a questão dos depósitos que somam R$ 89 mil reais feitos pelo ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro.
O roteiro estava me cima da mesa e tinha a orientação para o presidente abordar a polêmica. “Botar um ponto final na questão envolvendo Queiroz e a primeira-dama”, dizia o texto.
Assim como o presidente se negou a falar sobre o tema quando questionado por jornalistas, ele não falou sobre os depósitos e resolveu riscar o item durante a transmissão.
Durante a live, o presidente atacou a Globo. Ele disse que a emissora fez “manipulação” quando Maju disse “nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e aos familiares” durante o evento “Brasil vencendo a covid”, realizado em Brasília, na quarta-feira, 26.