Bolsonaro dá entrada em Hospital das Forças Armadas sentindo dores
Presidente passa por exames, segundo fontes Palácio do Planalto
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, nesta quarta-feira, 14 e, com isso, precisou cancelar as reuniões da manhã com líderes do poderes Judiciário, Executivo e Legislativo.
De acordo com a CNN, fontes do Palácio do Planalto disseram que o presidente sentiu dores abdominais durante à madrugada e passa por exames.
Bolsonaro vem sofrendo com crises de soluções na última semana. A situação tem sido observada durante entrevistas e discursos e chamou a atenção na internet. Os termos “soluço” e “passa mal” estiveram entre as principais pesquisas relacionadas ao nome de Bolsonaro nos últimos sete dias, segundo o Google Trends.
Bolsonaro demonstrou estar incomodado pela primeira vez no dia 5, quando, em sua tradicional conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, avisou que estava falando pouco por ter realizado dois implantes dentários no sábado anterior. Poucos dias depois, em uma entrevista na última quarta-feira, o presidente explicou que estava com soluço e alegou que acreditava que a causa eram remédios que tem tomado.
“Estou com soluço há cinco dias. Fiz uma cirurgia para implante dentário no sábado. Talvez em função dos remédios que eu estou tomando, estou 24h por dia com soluço”, disse em entrevista à rádio Guaíba.