Bolsonaro se justifica por dizer que ‘pintou um clima’ com venezuelana de 14 anos
"E eu pergunto: meninas bonitinhas, 14, 15 anos se arrumando num sábado para quê? Ganhar a vida", afirmou o atual presidente
Na madrugada deste domingo, 16, Jair Bolsonaro (PL) fez uma live tentando se justificar por um relato dele mesmo sobre o encontro com adolescentes venezuelanas em 2020. Em uma entrevista, ele usou a expressão “pintou um clima” com as menores.
O presidente também deu a entender que as meninas, com idades entre 14 e 15 anos, estariam se preparando para a prostituição.
A declaração viralizou e causou indignação nas redes sociais. Os termos “Pintou um Clima”, “Bolsonaro pedófilo” e “Bolsonaro pervertido” ficaram entre os mais comentados do Twitter no sábado, 15.
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
Assista ao vídeo:
https://twitter.com/desmentindobozo/status/1581349848854323201
“Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas, três, quatro, bonitas; de 14, 15 anos, arrumadinhas num sábado numa comunidade. E vi que eram meio parecidas. Pintou um clima. Voltei. ‘Posso entrar na tua casa?’ Entrei”, disse.
“Tinha umas 15, 20 meninas, sábado de manhã, se arrumando, todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas, 14, 15 anos se arrumando num sábado para quê? Ganhar a vida. Você quer isso para a tua filha, que está nos ouvindo aqui agora. E como chegou neste ponto? Escolhas erradas”, afirmou atual presidente.
As venezuelanas, em situação de fragilidade economia e social, estavam em uma ação na comunidade Morro da Cruz, em São Sebastião (DF). Jair entrou no local onde estavam as meninas venezuelanas acompanhado de outras pessoas e de sua equipe. o caso ocorreu em 2020.
Na live da madrugada, Bolsonaro repetiu diversas vezes que “o PT” ultrapassou todos os limites. Veja:
Bolsonaro recebeu o apoio de Gabriel Monteiro, ex-vereador do Rio de Janeiro acusado de pedofilia. “Que Deus te abençoe!!!”, escreveu ele.
Leia também: A merda que vai continuar no seu bolso se Bolsonaro for reeleito