Últimas notícias:

Loading...

Bolsonaro diz que ideologia de gênero é coisa do capeta

Presidente também defendeu que as leis existem para atender a maioria e não as minorias

Por: Redação

Em discurso durante a Marcha para Jesus, em Brasília, DF, Jair Bolsonaro (PSL) disse que ideologia de gênero é “coisa do capeta” e que irá respeitar a inocência das crianças.

Na fala direcionada aos evangélicos, o presidente disse que governos anteriores acolheram “esse tipo de coisa”, mas que ele não irá fazer o mesmo e ainda acrescentou que “família é homem e mulher”.

“Um presidente que está honrando o que prometeu durante a campanha. Um presidente que acredita e valoriza a família. Um presidente, a exemplo do governador daqui também, que vai respeitar a inocência das crianças. Não existe essa conversinha de ideologia de gênero. Isso é coisa do capeta. Tenho certeza de que o governador não vai admitir isso no ensino do Distrito Federal”, afirmou ao microfone.

Bolsonaro beijando uma camisa azul escrita Jesus
Crédito: Marcello Casal JrAgência BrasilO presidente Jair Bolsonaro atacou ideologia de gênero durante a Marcha para Jesus e pela Família em Brasília

Leis para maiorias

Bolsonaro ressaltou que, por mais que o Estado brasileiro seja laico, ele e maioria são cristãos e que as leis exitem para defender as maiorias.

“É a única maneira que temos para viver em harmonia. O que minoria faz, por livre e espontânea vontade, sem prejudicar a maioria, vai ser feliz. Nós não podemos admitir leis que nos tolham, que firam os nossos princípios”, afirmou.

Ele ainda disse que travará na Justiça uma batalha contra os radares de velocidade no trânsito. “Estou numa luta para acabar com essa roubalheira. Tenho certeza que o governador do Distrito Federal também vai comprar essa briga aqui.”

Compartilhe: