Bolsonaro interrompe férias e é internado às pressas em hospital de SP
Presidente passará por exames para diagnóstico após sentir dores abdominais
O presidente Jair Bolsonaro interrompeu as férias em Santa Catarina e viajou para São Paulo para ser internado no Hospital Nova Star, após sentir dores abdominais.
A suspeita é de uma nova obstrução intestinal, segundo o médico que o acompanha desde a facada em 2018, o cirurgião Antônio Luiz Macedo. À CNN Brasil, Macedo disse que o presidente será submetido a exames para diagnóstico.
Em nota divulgada no início da manhã desta segunda-feira, 3, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República (Secom), informou que mais detalhes sobre o estado de saúde do presidente ainda serão divulgados.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
“A Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”, informou a nota.
Traumatismo abdominal
A facada que Jair Bolsonaro sofreu durante a campanha presidencial em 2018 lhe causou traumatismo abdominal. Desde então, o presidente passou por quatro cirurgias na região do abdômen.
O presidente também passou pela retirada de um cálculo na bexiga e uma vasectomia, não relacionadas ao ferimento.