Bolsonaro manda indireta a Luciano Huck sobre jatinho
Presidente deu a entender que apresentador da Globo usou dinheiro do BNDES para fazer aquisição
Jair Bolsonaro (PSL) soltou uma indireta a Luciano Huck, durante transmissão ao vivo em suas redes sociais, na noite desta quinta-feira, 15. O presidente fez um comentário citando indiretamente uma fala do apresentador do “Caldeirão do Huck”, da Globo, sobre o mandato do político.
No discurso, Bolsonaro disse que vai “mostrar tudo que ele [Huck] fez”, referindo-se à compra de um jatinho particular da Embraer por parte de Huck, a qual contou com um financiamento do BNDES.
Alexandre Frota desmascara Bolsonaro com vídeo provocativo
- Receita afirma que governo Bolsonaro não tentou regularizar joias sauditas
- Carlos Bolsonaro engravidou ex-secretária de ministério, diz colunista
- Michelle Bolsonaro faz ‘publi’ de produto de beleza e vira meme
- Homem viraliza ao avaliar restaurante onde Bolsonaro gastou R$ 109 mil
“Segunda-feira já tem a primeira parte da caixa-preta do BNDES, pessoal que comprou jatinho, pessoal que comprou jatinho. Só dois bilhões de reais. Todo o pessoal com jatinho, gente amiga do rei. Gente que tá dizendo por aí que, por exemplo, estamos no último capítulo do fracasso do Brasil. ‘Eu sou opção para 2022’. Pode até ser, mas a gente vai mostrar o que você fez”, disparou.
Para quem não viu, na última quarta-feira, 14, o marido de Angélica afirmou que Jair Bolsonaro não é o “primeiro capítulo da renovação, mas o último capítulo do que não deu certo.”