Alexandre Frota desmascara Bolsonaro com vídeo provocativo

Deputado ‘refrescou’ a memória do presidente ao dizer quem ele é

Por: Redação

Alexandre Frota rebateu a declaração de Jair Bolsonaro na tarde desta quinta-feira, 15, por meio de um vídeo divulgado no WhatsApp.

Para quem não sabe, o presidente ironizou o ex-parlamentar do PSL ao ser questionado sobre sua expulsão do partido. “Quem é Alexandre Frota?”, disse Bolsonaro.

alexandre frota jair bolsonaro
Crédito: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados‘Gosto muito de Bolsonaro, mas tenho me decepcionado”, disse Frota em uma entrevista ao UOL

No vídeo “A hipocrisia de Bolsonaro com Frota”, divulgado pelo jornal “O Globo”, o ex-ator mostrou imagens de manchetes de jornais sobre o presidente, seguida de vídeos em que Bolsonaro fala sobre o deputado ou aparece ao lado dele.

É possível ver Bolsonaro convidando Alexandre para ser ministro da Cultura do governo.

“Olá, Frota, parabéns, felicidades, tá ok?! Se você quer me ver presidente um dia, eu quero te ver ministro da Cultura, já imaginou, cara?”, disse ele.

Em seguida,  o presidente aparece dizendo que conhece Frota há poucos anos, mas que construiu uma amizade, além de afirmar que quase o chama de “irmão”.

Frota foi convidado para ingressar no PSL pelo próprio Bolsonaro e foi eleito com pouco mais de 150 mil votos. Porém, na última terça-feira, 13, o deputado foi expulso do partido acusado de infidelidade partidária por criticar Bolsonaro e votar contra a reforma da Previdência no segundo turno.

Compartilhe: