‘Não seja como Bolsonaro. Vacine-se’, tuita prefeito de NY
Bill de Blasio se especializou em usar o Twitter para provocar o presidente do Brasil
Em uma nova postagem no Twitter, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, voltou a criticar a postura do presidente do Brasil em relação aos imunizantes e ao combate da pandemia do coronavírus.”Não seja como Jair Bolsonaro”, tuitou o político dos Estados Unidos.
Para Blasio, é melhor ter príncipe Harry, do Reino Unido, e Meghan Markle como exemplo. Veja:
“Não seja como Jair Bolsonaro, seja como Harry e Meghan. Vacine-se”, escreveu.
- Câncer de rim: sinal de alerta pode surgir enquanto você dorme
- Trem de alta velocidade conecta Berlim e Paris em 8h
- 9 verdades sobre o câncer de pele que todos deveriam conhecer
- Deportivo Minera x Real Madrid: Aproveite a odd 7.00 para Endrick marcar
Desde a véspera da abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, realizada em Nova York nesta semana, Blasio usa a rede social para questionar a postura do presidente do Brasil.
“Com os protocolos em vigor, precisamos enviar uma mensagem a todos os líderes mundiais, principalmente Bolsonaro, do Brasil, que se você pretende vir aqui, você precisa estar vacinado”, escreveu o prefeito.
“Se você não quer se vacinar, nem precisa vir”, concluiu.
Na quarta-feira, 22, Blasio brincou com a notícia de que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para o novo coronavírus.
“Se pelo menos houvesse uma forma de limitar seu risco. Oh, espera! [o popular ‘não, pera!’ do Brasil] “, escreveu Blasio. Veja:
Queiroga testou positivo para covid-19 na última terça-feira, 21, em Nova York. Ele acompanhava a comitiva de Bolsonaro à ONU.