Últimas notícias:

Loading...

Bolsonaro leva coice de prefeito de Nova York por não tomar vacina

"Se você não quer se vacinar, nem precisa vir", disparou Bill de Blasio

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, do partido democrata, deu um coice no presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta segunda-feira ,20, por ir à cidade sem ter tomado a vacina contra a covid-19.

Crédito: Reprodução/Twitter e Agência BrasilBolsonaro leva coice de prefeito de Nova York por não tomar vacina

“Com os protocolos em vigor, precisamos enviar uma mensagem a todos os líderes mundiais, principalmente Bolsonaro, do Brasil, que se você pretende vir aqui, você precisa estar vacinado”, afirmou o prefeito. “Se você não quer se vacinar, nem precisa vir”, disse o democrata.

Bolsonaro está nos Estados Unidos para participar da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), que iniciará amanhã, terça-feira, 21.

Bolsonaro é o líder entres aqueles que participarão do evento, que reúne as maiores economias do mundo, e declaradamente não tomou ainda o imunizante contra o novo coronavírus.

“Todos precisam estar em segurança e juntos, isso significa que todos precisam ser vacinados”, afirmou. “A grande maioria das pessoas nas Nações Unidas, a grande maioria dos estados-membros estão fazendo a coisa certa.”

A prefeitura de Nova York oferece vacinas gratuitas contra a covid-19 para todos os líderes e funcionários que participarem da Assembleia Geral.