Bolsonaro responde a críticas de Neto e apoio de Felipe Melo

O parlamentar resolveu se pronunciar sobre as declarações do jogador do Palmeiras e do comentarista esportivo

Jair Bolsonaro (esq.), Neto (centro) e Felipe Melo

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) resolveu se pronunciar nas redes sociais após a repercussão do vídeo de Felipe Melo, jogador do Palmeiras, e das críticas do comentarista esportivo Neto.

Na última segunda-feira, Dia do Trabalho, o palmeirense resolveu falar sobre a data e pediu “pau nos vagabundos” e “Bolsonaro neles”.

Na sequência, o jogador tentou explicar que vagabundos são “as pessoas que querem tumultuar o nosso país”, além de reafirmar o apoio ao parlamentar.

No dia seguinte, o comentarista esportivo Neto respondeu com indignação ao apoio de Melo a Bolsonaro.

“Cada um apoia quem quiser, mas Bolsonaro, velho? Dar moral para Bolsonaro? Que é homofóbico, não gosta de gay, não gosta de hétero… é só ver o que ele fala em todos os programas de televisão”, disse Neto no programa “Baita, amigos”.

“Bolsonaro neles? Em quem? Quer dizer então que você é contra homossexual, contra trans… Bolsonaro neles? Tá certo, parabéns para você”, ironizou o comentarista”.

Hoje, Bolsonaro publicou um vídeo no qual agradece o apoio de Felipe Melo e, com o uso de montagens, responde às críticas de Neto (“você é um bobalhão”, chega a dizer Bolsonaro), além de tentar enaltecer a si mesmo.

Veja abaixo:

  • Leia mais: