Caetano e Paula Lavigne unem artistas e políticos contra Temer
Vídeo mostra Xande de Pilares cantando: 'Não consigo entender por que o Temer não cai'
Paula Lavigne, empresária e companheira de Caetano Veloso, tem reunido atores, músicos e políticos que foram contra e a favor do impeachment de Dilma Rousseff e que são contrários ao presidente Michel Temer. As informações são da “Folha de S. Paulo“.
As reuniões acontecem no apartamento do casal em Ipanema, Rio de Janeiro, e num dos vídeos postados no Instagram de Paula, Xande de Pilares canta: “Não consigo entender por que o Temer não cai”.
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) disse a reportagem que sugeriu a Paula que “reunisse artistas que apoiaram e os que foram contra o impeachment. O ‘Fora, Temer’ juntava todos”. O grupo que comparece as reuniões também é contrário ao parecer do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ) que pede o arquivamento da denúncia contra o presidente.
Lados opostos se uniram ao discurso da Rede para 2018 e até Marina Silva disse em vídeo no Instagram que sua “esperança de ver o Brasil unido” foi renovada.
Apesar de não ter dado entrevista para comentar sua participação, Paula disse a “Folha” que o movimento é amplo e não encabeça sozinha as ações do coletivo.
Os artistas que fazem parte da ação “342 Agora” contam com a ajuda do Mídia Ninja para fazer os vídeos e imagens das reuniões, sendo que a última aconteceu nesta terça-feira, 1. Depois, Paula divulga esse material nas redes.
Independente do resultado da votação desta quarta-feira, 2, na Câmara, a próxima reunião está marcada para o fim de semana e será discutido a “fase dois” do engajamento do grupo.
- Veja também: