Cantora causa polêmica ao usar vestido contra aborto no Grammy
Joy Villa usou seu vestido da 60ª Grammy Awards na noite deste domingo, dia 28, para fazer um protesto contra o aborto. Ao contrário de outras artistas que estavam com rosas brancas em um manifesto pelo fim do assédio sexual, a cantora de 26 anos vestiu a peça branca com uma bolsa que tinha a frase: “Choose life” (“escolha a vida”).
O vestido de Villa tinha na lateral direita o desenho de um feto. “Sou uma mulher pró-vida. Neste ano escolhi fazer uma manifestação no tapete vermelho, como sempre faço”, declarou. Em entrevista à Fox News, a cantora relatou que, aos 21 anos, deu uma criança para a adoção. Ela também afirmou que defende a adoção em vez do aborto.
- Tudo o que você precisa saber sobre o aborto no Brasil
- O preço da criminalização do aborto no Brasil
“Eu adoro o que o presidente Donald Trump está fazendo; o desemprego está menor. Sou totalmente a favor de Trump, e apenas um ano se passou. Mal posso esperar pelos próximos sete”, continuou Joy. No ano passado, o presidente norte-americano comentou em seu Twitter as declarações da cantora a favor do governo.
- Viajar em janeiro: confira 3 destinos baratos e surpreendentes
- Patinação com tema havaiano promete agitar o domingo no Atrium Shopping
- 5 cursos da FGV para fazer de graça e online na área de tecnologia
- Autismo em adultos: sintomas sutis e diagnóstico tardio
Também em 2017, ela usou um vestido azul com a frase “Make America Great Again” (“Faça a América ótima de novo”), lema do governo de Trump.
- Entenda: