Carla Perez revela que foi vítima de agressão no É o Tchan
Violência foi o motivo pelo qual deixou o grupo
Carla Perez revelou que foi vítima de agressão no período em que fazia parte do grupo É o Tchan, nos anos 90. A afirmação foi feita em entrevista ao “Programa da Sabrina”, da TV Record, exibida no último sábado, 21.
A ex-dançarina disse, inclusive, que o ato de violência foi o que a motivou a deixar o grupo de axé depois de oito anos.
“A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita, eu pedi para sair”, contou ela, sem revelar a identidade do agressor.
- Jonathan Majors, da Marvel, é chamado de ‘sociopata’ por cineasta
- Jogador Daniel Alves é detido pela polícia na Espanha
- Gustavo Mendes volta atrás sobre assalto e admite: ‘Eu me equivoquei’
- Polícia desmente versão de Gustavo Mendes sobre assalto e ele rebate acusação
Perez também relatou em detalhes como anunciou sua saída do grupo para os integrantes. “Pedi a agenda para ele [pessoa com quem se desentendeu]. ‘Me dá a agenda agora para eu olhar, que eu vou fazer meu último show. Fora sua agenda, pode marcar uma data para Salvador, porque eu vou despedir na minha cidade, na minha terra'”, disparou.
Carla também ameaçou dar queixa na delegacia: “‘Se você não me entregar a agenda agora, eu saio hoje, vou na delegacia e dou queixa agora.’ O que terminou de acontecer. Acho que mulher nenhuma, ninguém, na verdade, merece ser agredido. Muito menos a mulher. Não sei se o que fiz foi certo ou não, mas preferi dessa forma’”.
Em 2017, Joyce Mattos e Zanza Pereira gravaram um vídeo reclamando das condições de trabalho no É o Tchan. Elas afirmaram que ganhavam apenas R$ 250 por show e não tinham carteira assinada.
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!