Carlos Bolsonaro acessa gravação de condomínio e tenta desmentir Globo
O mesmo vídeo mostra que há uma ligação para a casa do presidente, feita um pouco mais cedo, mas Carluxo não dá o play no áudio em questão
Carlos Bolsonaro publicou um vídeo em suas redes sociais no qual tenta desmentir reportagem do “Jornal Nacional”, da TV Globo, que mostrava uma ligação da portaria do condomínio onde mora Jair Bolsonaro (PSL) à casa do presidente e que autorizava a entrada de Élcio Queiroz, um dos principais suspeitos pelo assassinato de Marielle Franco, no lugar.
“Nos registros, é mostrado que às 17:13, uma solicitação de entrada foi feita por uma pessoa de nome Elcio para a casa 65. Nem antes, nem depois dessa ligação há tentativa de contato com Bolsonaro. Áudio mostra a conversa do porteiro com outra pessoa”, escreveu Carluxo no post.
Porém, no mesmo vídeo, a relação dos áudios revela que um pouco mais de uma hora antes da ligação para o miliciano, existe outra ligação para a casa B58, a de Jair Bolsonaro. O arquivo mostra a ligação às 15h58, como verificou a revista Veja.
- Carlos Bolsonaro engravidou ex-secretária de ministério, diz colunista
- Ex-BBB Marcos Harter incentiva bolsonaristas a invadirem a Globo
- Mulher tenta defender idosa e é agredida por bolsonarista em SP
- Vídeo de jornalistas da Globo comemorando derrota de Bolsonaro viraliza
Isso não significa que se trata da ligação que o porteiro mencionou, mas seria interessante se o Carluxo tivesse dado play neste áudio, também, apenas para sabermos do que se trata.