Quem estava na casa 58? Confira memes e repercussão sobre Bolsonaro

O chilique que o Presidente da República deu em live no Facebook ajudou para a construção de memes e diversos comentários nas redes sociais

Por: Redação

Após a reportagem do “Jornal Nacional”, da TV Globo, que levantou a suspeita de um possível envolvimento do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no atentado que matou a vereadora Marielle Franco (PSOL) e seu motorista, Anderson Gomes, a internet repercutiu muito o caso com memes e comentários avassaladores. Afinal, quem estava na casa 58?

Para quem não acompanhou o caso, fica aqui um resumo: um dos principais suspeitos do assassinato de Marielle, Élcio Queiroz, teria se encontrado com o outro acusado e principal suspeito, Ronnie Lessa, no condomínio de Jair Bolsonaro dizendo que ia à casa do presidente – na época, deputado federal. O depoimento é do porteiro do condomínio.

A Polícia Civil teve acesso ao caderno de visitas do condomínio Vivendas da Barra, em que é possível ver nas anotações que Élcio Queiroz teria pedido para ir à casa de número 58, propriedade de Jair Bolsonaro. Para saber mais detalhes, clique aqui.

A reportagem exibida na noite desta terça-feira, 29, gerou diversas reações nas redes sociais. Inclusive a do próprio Presidente da República, que deu chilique em live no Facebook e disparou diversas críticas à rede Globo.

A hashtag #QuemEstavaNaCasa58 figura nos trending topics do Twitter desde a madrugada. Abaixo, você pode conferir as principais reações da web:

O jornalista do Terça Livre, Allan dos Santos, apoiador convicto de Bolsonaro, também caiu na graça das redes sociais:

Compartilhe:

1
Tá na Régua: Djonga, Criolo e Cynthia Luz comentam “volta” do AI-5
A Catraca Livre e o rappper V.A.L.E, do grupo MR-13, colaram no Festival Sons da Rua, que rolou em outubro …
2
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
3
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
4
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
5
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …
6
Presidente da Funarte diz que rock leva ao aborto e ao satanismo
O músico Dante Mantovani, nomeado nesta segunda-feira, 2, como o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), possui um canal …
7
Trump decide retomar taxação ao Brasil após desvalorização do real
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um post em sua rede social anunciando o retorno das tarifas de …
8
Entenda todos os desdobramentos das prisões em Alter do Chão
Os quatro brigadistas que haviam sido presos preventivamente na operação Fogo de Sairé, da Polícia Civil do Pará, deixaram a …