CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Quem estava na casa 58? Confira memes e repercussão sobre Bolsonaro

O chilique que o Presidente da República deu em live no Facebook ajudou para a construção de memes e diversos comentários nas redes sociais

Por: Redação

Após a reportagem do “Jornal Nacional”, da TV Globo, que levantou a suspeita de um possível envolvimento do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no atentado que matou a vereadora Marielle Franco (PSOL) e seu motorista, Anderson Gomes, a internet repercutiu muito o caso com memes e comentários avassaladores. Afinal, quem estava na casa 58?

Para quem não acompanhou o caso, fica aqui um resumo: um dos principais suspeitos do assassinato de Marielle, Élcio Queiroz, teria se encontrado com o outro acusado e principal suspeito, Ronnie Lessa, no condomínio de Jair Bolsonaro dizendo que ia à casa do presidente – na época, deputado federal. O depoimento é do porteiro do condomínio.

A Polícia Civil teve acesso ao caderno de visitas do condomínio Vivendas da Barra, em que é possível ver nas anotações que Élcio Queiroz teria pedido para ir à casa de número 58, propriedade de Jair Bolsonaro. Para saber mais detalhes, clique aqui.

A reportagem exibida na noite desta terça-feira, 29, gerou diversas reações nas redes sociais. Inclusive a do próprio Presidente da República, que deu chilique em live no Facebook e disparou diversas críticas à rede Globo.

A hashtag #QuemEstavaNaCasa58 figura nos trending topics do Twitter desde a madrugada. Abaixo, você pode conferir as principais reações da web:

O jornalista do Terça Livre, Allan dos Santos, apoiador convicto de Bolsonaro, também caiu na graça das redes sociais:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.