Carlos Bolsonaro defende Augusto Nunes após agressão a Greenwald
O vereador ainda ofendeu o fundador do The Intercept Brasil
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), usou as redes sociais para defender o jornalista Augusto Nunes, que agrediu nesta quinta-feira, 7, o também jornalista Glenn Greenwald, durante entrevista ao program Pânico, na rádio Jovem Pan.
“O crime, a mentira, o escárnio, JAMAIS merecem respeito! Reagir a canalhices que partem de um criminoso cínico e folgado é questão de honra. Apesar de várias vezes discordar de seus comentários e independentemente dos fatos citados, presto solidariedade ao homem @augustosnunes !”, escreveu Carlos Bolsonaro no Twitter.
Augusto Nunes foi chamado de covarde por Gleen Greenwald porque em outra ocasião. Nunes acusou o jornalista fundador do The Intercept Brasil, e o marido, o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) de não cuidarem direito de seus filhos.
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
Discurso no Comunique-se
Ironicamente, na última terça-feira, 5, durante a entrega do Prêmio Comunique-se, em São Paulo, Augusto Nunes ressaltou a importância do respeito à diversidade de opinião.
Ao receber os prêmios de Melhor Colunista de Opinião e de Melhor Jornalista de Política Nacional da Imprensa Falada, Nunes enfatizou: “É possível se expressar livremente sem que cheguemos no nível das torcidas organizadas”.