Carlos Bolsonaro felicita Thammy por assumir vaga de vereador
Carlos Bolsonaro, no entanto, cometeu um deslize ao se referir ao filho de Gretchen
Filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) utilizou seu perfil no Twitter para felicitar Thammy Miranda, que assumirá uma vaga como vereador na Câmara Municipal de São Paulo. Isso vai acontecer porque o filho de Gretchen era suplente de Conte Lopes (PP), que agora assumirá como deputado estadual.
“À Thammy, independente de sua opção sexual, pouco importa. Desejo sucesso em seu mandato de vereadora na cidade de São Paulo. Como ser humano, desejo-lho um bom trabalho e felicidades”, escreveu Carlos.
Ao parabenizar Thammy, o vereador cometeu um deslize. Referiu-se a ele erroneamente no feminino. O filho de Gretchen começou sua transição de gênero em 2014 e, dois anos depois, trocou o nome Thammy Crsitina na certidão para apenas Thammy. Foi quando decidiu queria ser tratado no masculino.
- Pelé, o Rei do Futebol, morre aos 82 anos
- Afinal, o que tem nos sites do Bolsonaro que está repercutindo tanto?
- O que se sabe sobre o petista assassinado por bolsonarista no Paraná
- Noiva desiste de Carlos Bolsonaro e cancela casamento dois dias antes
Thammy Miranda foi o segundo candidato mais votado do Partido Progressita (PP), com 12.408 votos. Nas redes sociais, Gretchen comemorou cargo do filho no parlamento. “Em um governo onde tiram os direitos dos LGBTs e dizem que ‘menina veste rosa e menino veste azul’, vem a justiça divina e coloca você nessa cadeira para ser a voz de quem precisa”, escreveu nas redes sociais.