Carlos Bolsonaro volta ao Twitter com ataque a Joice Hasselmann
Filho do presidente ficou 26 dias sem publicar nas redes sociais
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, voltou ao Twitter no último domingo, 8, após 26 dias sem publicar nas redes sociais.
No retorno à rede social, ele mudou foto, descrição e publicou um meme do chef de cozinha turco Salt Bae.
Nesta terça-feira, o 02, como é chamado pelo pai, disparou contra a depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) na PMI das Fake News, que o acusou o filho do presidente de ser o responsável pelo “gabinete do ódio” instalado no Palácio do Planalto e incitar ataques contra ela.
- Carlos Bolsonaro engravidou ex-secretária de ministério, diz colunista
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
- PF desmente morte de idosa em ginásio com terroristas presos
- Âncora da CNN, Daniela Lima detona deputado ao vivo ao comentar ataques em Brasília
“Gabinete do ódio é a orelha da mãe de quem acusa! CPMI DA FOFOCA!”, escreveu Carluxo, junto com três “emojis” de porco, sinalizando que seu recado é direcionado exclusivamente à deputada, conhecida entre a milícia bolsonarista como “Peppa”.
Usando um PowerPoint, a deputada Joice Hasselmann expôs os supostos membros do “gabinete do ódio” e também mostrou as estratégias das milícias virtuais.
Carlos estava sumido das redes sociais desde 11 de novembro, após ter seu nome envolvido na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) Mista das Fake News e ver assessores voltarem a prestar depoimento na investigação sobre a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL).