Carlos Bolsonaro volta ao Twitter com ataque a Joice Hasselmann
Filho do presidente ficou 26 dias sem publicar nas redes sociais
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, voltou ao Twitter no último domingo, 8, após 26 dias sem publicar nas redes sociais.
No retorno à rede social, ele mudou foto, descrição e publicou um meme do chef de cozinha turco Salt Bae.
Nesta terça-feira, o 02, como é chamado pelo pai, disparou contra a depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) na PMI das Fake News, que o acusou o filho do presidente de ser o responsável pelo “gabinete do ódio” instalado no Palácio do Planalto e incitar ataques contra ela.
- Campeonato de Cubo Mágico, teatrinho e música marcam as férias do Golden Square
- Viajar em janeiro: confira 3 destinos baratos e surpreendentes
- Patinação com tema havaiano promete agitar o domingo no Atrium Shopping
- 5 cursos da FGV para fazer de graça e online na área de tecnologia
“Gabinete do ódio é a orelha da mãe de quem acusa! CPMI DA FOFOCA!”, escreveu Carluxo, junto com três “emojis” de porco, sinalizando que seu recado é direcionado exclusivamente à deputada, conhecida entre a milícia bolsonarista como “Peppa”.
Usando um PowerPoint, a deputada Joice Hasselmann expôs os supostos membros do “gabinete do ódio” e também mostrou as estratégias das milícias virtuais.
Carlos estava sumido das redes sociais desde 11 de novembro, após ter seu nome envolvido na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) Mista das Fake News e ver assessores voltarem a prestar depoimento na investigação sobre a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL).