Carro foge após atropelar e matar mulher e dois filhos em SP
Um carro luxuoso atropelou e matou uma mulher e dois de seus filhos, no bairro de Capão Redondo, zona Sul de São Paulo. O terceiro filho está internado em estado grave.
Na sexta-feira, (29) por volta das 19h, em frente ao terminal Capelinha, Cristina Solange Coelho, 43, atravessava na faixa de pedestres da avenida Carlos Caldeira Filho, acompanhada de seus três filhos. Dois com cerca de 9 anos e um com 1 ano. Foi quando um BMW atropelou todos eles.
Testemunhas afirmam que o carro conduzido pelo comerciante Mohamed Zoghbi, 33, estava em alta velocidade. Tanto que no local do acidente há uma marca de frenagem. O que mostra que o motorista tentou frear, mas não conseguiu. A criança menor foi lançada a mais de três metros, caindo atrás de um muro na avenida.
- Mãe de Kayky Brito posta foto do filho após alta do hospital
- Hospital divulga novo boletim médico de Kayky Brito após grave acidente
- Estado de saúde de Mingau é atualizado após cirurgia na cabeça
- Hospital atualiza estado de Kayky Brito, ator internado após atropelamento
Após o atropelamento o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas testemunhas o perseguiram e o interceptaram, levando-o até os policiais. Mohamed não apresentava sinais de embriaguez.
O comerciante foi preso por tempo indeterminado e levado ao 89º DP (Portal do Morumbi), atuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa.