Casal é preso por matar e enterrar menino de 3 anos
O pai da criança passou mal e precisou ser medicado ao saber da morte do filho
Na noite de domingo, 20, um casal foi preso em Cruzeiro (SP) por homicídio e ocultação de cadáver de João Pedro Albano Ribeiro, um menino de 3 anos. O casal é formado pelo padrasto e pela mãe da criança assassinada.
Desde a manhã de sábado, 19, familiares tentavam encontrar João Pedro, que estava desaparecido. A mãe, Taís Albano, alegava que o garoto sumiu ao ir para o banheiro, que fica do lado de fora do imóvel onde moram.
No domingo, 20, o padrasto disse, em interrogatório à polícia, que a mãe espancou o filho até a morte e, quando notaram que a criança estava morta, resolveram enterrar o corpo.
- Viagem de casal: 3 lugares lindos e baratos para conhecer com seu amor
- SP 470: 47 curiosidades sobre São Paulo que talvez você não sabia
- 20 clássicos da ‘Sessão da Tarde’ para assistir hoje na Netflix
- Conheça a bactéria suspeita de ter matado 3 crianças em MG
A mãe, por sua vez, concordou que o filho estava morto, mas negou que as agressões causaram a morte do pequeno. Ela disse que o menino estava doente, teve diarreia e vômitos e acabou morrendo.
Segundo a polícia, a mãe costumava bater na criança “para educá-la”. O casal, então, levou o corpo até um matagal, ao lado da Rodovia SP-52, e enterrou o menino. De acordo com a “IstoÉ”, o corpo foi desenterrado e enviado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ainda segundo a publicação, o padrasto tem passagens por furto e roubo e a mãe não tem ficha policial. O pai, que requeria a guarda do filho, passou mal e precisou ser medicado ao saber da morte.