Catraca e Quebrando o Tabu apoiam campanha de Danilo Gentili
Uma situação improvável, mas agora real graças a Bolsonaro: Catraca Livre e Quebrando o Tabu se aliam para apoiar a campanha de Danilo Gentili contra a indicação de Magno Malta para o ministério.
- Damares, Romário e Marcos Pontes são eleitos senadores; confira todos
- Dia da Democracia: 12 vezes em que a democracia brasileira esteve em risco recentemente
- Voto impresso rejeitado: saiba como cada deputado votou na Câmara
- Após publicar imagem com pênis, Magno Malta fala que teve celular ‘clonado’
Especula-se com intensidade que o senador Magno Malta, derrotado nas eleições, ocuparia o “Ministério da Familia” – uma reunião do Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.
O pastor Silas Malafaia, que esteve com Bolsonaro duas vezes esta semana, contou que o militar reformado não mencionou a intenção de criar uma pasta com família no nome, mas sugeriu que Malta é nome garantido no governo. “A única coisa que ele falou” é que Malta é “um cara vital e guerreiro e que está sem mandato” a partir de 2019, de acordo com o pastor. Por isso, teria espaço em seu ministério.
Neste momento, está em consulta online no Senado proposta de Malta para impedir o casamento de pessoas do mesmo sexo. Para votar, clique aqui
Na eleição passada, ele não se reelegeu, derrotado por um candidato gay.
Apesar de apoiarmos a mesma campanha #magnomaltanão, estamos preocupados não só com o despreparo e bajulação do senador. Mas por ele ser homofóbico.
Sem contar os sólidos rumores sobre sua falta retidão com dinheiro público.