Chef que casou com ex após troca de noivos no altar desaparece
Eder Meneghine, que se tornou marido do ex Hugo Barbosa chamou a polícia após o companheiro sair de casa no dia 5 e não voltar; Saiba detalhes:
O Chef Hugo Barbosa, de 44 anos desapareceu segundo boletim de ocorrência registrado pelo marido, o decorador Eder Meneghine, de 60 anos, que ficou conhecido após trocar de noivo no dia da cerimônia e se casar com o ex, nesta terça-feira, 12, na Delegacia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Eder e Hugo se casaram no ano passado, após o decorador desistir da união com o então namorado menos de 24h antes da cerimônia, surpreendendo até os convidados
Agora, sete meses após o casamento repentino, Éder está atrás do marido que saiu de casa no último dia 5, com um mala grande, e nunca mais voltou. O casal morava em casas separadas.
“Eu acredito em algum golpe de redes sociais. Ele saiu com uma mala preta, foi ao salão, cortou o cabelo e lá disse que viajaria para Londres para passar 45 dias e que um amigo pagaria tudo. Que pessoa tem essa benevolência de arcar com 45 dias em Londres? Eu to chocado. Todos os gastos dele são cobertos por mim”, disse o decorador ao portal UOL.
Segundo Eder, Hugo sofre de uma doença autoimune, estava em tratamento e ainda deixou seu cachorro, um pug, no apartamento quando decidiu fazer as malas e sair.
A Polícia Civil ainda não confirmou se o chef de cozinha deixou o país.
O chef e o decorador já haviam namorado por dez anos, mas após o termino só se reaproximaram no ano passado, pouco antes do casamento de Éder. Hugo, chef de cozinha, aceitou um pedido de matrimônio após o decorador terminar com o então namorado, Dyls Reis, 23, horas antes.
Foi então, que o casamento entre Éder e Dyls se tornou a cerimônia de união entre o decorador e Hugo. Ela aconteceu no dia 7 de setembro, no Solar das Palmeiras, na Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio de Janeiro.
“Nós nunca entendemos o motivo de nos separarmos e lembrei na hora que existia alguém que ia me fazer feliz. A gente estava sempre junto. Se falava dia sim, dia não. Ele estava sempre comigo. Existem vários tipos de amor, né?”, disse Éder na época.