Últimas notícias:

Loading...

Arquiteto troca de noivo em menos de um dia antes do casamento

Eder Meneghine gastou mais de R$ 250 mil com decoração, estrutura e serviços

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O arquiteto Eder Meneghine, 60 anos, decidiu trocar de noivo faltando menos de 24 horas para o casamento. O decorador que mora no Rio de Janeiro, avisou aos convidados que a noite seria inesquecível e marcada de surpresas. O que as pessoas não esperavam é que ele se casasse com o seu ex-namorado, o chefe de cozinha Hugo Oliveira, de 44 anos.

Arquiteto troca de noivo em menos de um dia antes do casamento
Crédito: Eder Meneghine - Arquivo pessoalArquiteto troca de noivo em menos de um dia antes do casamento

No convite enviado a 120 pessoas, constava o nome do mineiro Dyl Reis, de 23 anos, namorado de Meneghine nos últimos meses. No entanto, quem disse “sim” ao arquiteto foi seu antigo namorado, Hugo Oliveira.

“Ninguém ali nunca vai esquecer aquela noite, isso eu tenho certeza. Mas não vai ser pela beleza do lugar ou pela qualidade da comida e bebida. Mas sim pela surpresa, pela experiência que eles vivenciaram naquele momento”, disse Eder Meneghine, em entrevista ao G1.

Por um pouco mais de dois meses, Eder, que também é proprietário de restaurantes e locais para eventos, organizou a festa dos seus sonhos. Ele desembolsou mais de R$ 250 mil com decoração, estrutura e serviços.

“Eu fiz questão de contratar o melhor bolo, de colocar a melhor decoração, fazer o melhor salmão, a melhor paella, o melhor camarão, colocar 20 garçons servindo os melhores uísques e champanhes, dois DJs, tudo da melhor qualidade. Fiz o que eu pude e montei a festa mais deslumbrante possível. Eu estava feliz da vida”, contou Eder Meneghine.

Menos de 24 horas antes dos convidados chegarem ao evento, porém, Eder e Dyl brigaram e se separaram repentinamente. De acordo com o arquiteto, alguns problemas impediram a sequência do relacionamento.

“Eu o conhecia relativamente muito pouco. A gente se gostava, e eu o levei para morar comigo na minha casa. Com o tempo, eu tive essa vontade de fazer essa festa de casamento, como eu já fiz para muitas pessoas, vários artistas. E eu falei com ele: ‘Vamos casar?’. Só que ele tem 23 anos e eu tenho 60. Eu tinha a intenção de ser feliz. E eu achava que fosse ser”, revelou.

Passado o estresse, o empresário decidiu manter a festa e a cerimônia. Só faltava conseguir outro noivo, que acabou sendo seu ex-namorado.

“Eu vivi por quase 20 anos com meu grande companheiro, um chefe de cozinha fabuloso. A pessoa responsável até por encaminhar o que eu consegui construir com meus restaurantes. Eu pensei em dar a esse homem, que sempre foi correto comigo, a oportunidade que eu ia dar para uma pessoa que nunca fez nada por mim”, contou o empresário.

Com informações do G1

Compartilhe: