Cinegrafista que vazou fotos de Paolla Oliveira não será preso
Segundo advogados, o câmera não cometeu um crime
O cinegrafista que compartilhou fotos de Paolla Oliveira nua não será preso. O profissional deverá ser condenado por injúria, com pena de até seis meses de detenção, e poderá cumprir o restante do regime com pagamento de multa ou prestando serviços comunitários.
Ainda não se sabe ao certo se o homem será julgado de fato, visto que nem a atriz nem a TV Globo denunciaram formalmente o criminoso.
Leia também: Globo já sabe quem fotografou Paolla Oliveira nua, diz site
- Mensagens mostram ameaças de stalker que assediou Paolla Oliveira
- Paolla Oliveira é vítima de fake news sobre Globo e Bolsonaro e se revolta
- Ex-BBB Wagner Santiago se pronuncia sobre vídeo que recebe beijo grego
- Raissa Barbosa, de ‘A Fazenda’, tem vídeos íntimos vazados em site pornô
“Neste caso, não houve invasão. Ele tirou fotos não autorizadas da atriz durante uma gravação e as espalhou”, explicou o advogado Jair Jaloreto, em entrevista ao site “Notícias da TV”.
Ainda de acordo com a publicação, embora a famosa more no Rio de Janeiro e a emissora esteja localizada na capital fluminense, a Polícia Civil do Rio afirmou que investigação cabe à corporação paulista, já que o ensaio fotográfico foi realizado em Avaré, interior de São Paulo.
Leia a matéria completa AQUI.
- Você já mandou nudes alguma vez na vida? É artista e já fez nu cênico? Descubra se seus nudes foram parar no Google e veja o que fazer para tirá-los de lá:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!