Com fraturas no rosto, Joice Hasselmann diz ter sofrido atentado
"Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada", disse a deputada
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirma ter sofrido um atentado no último fim de semana. Ela estava em Brasília, no seu apartamento, e alega ter acordado em meio a uma poça de sangue no chão de seu closet, com cinco fraturas no rosto e uma outra na costela. Ela também estava com um dente quebrado e queixo cortado. As informações são da colunista Bela Megale, no O Globo.
Joice acionou a Polícia Legislativa para fazer investigação do caso que acredita ser “um atentado”.
“Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado”, afirmou.
- Descubra o encanto do chá de alface, uma infusão de relaxamento e bem-estar
- 8 hábitos saudáveis que podem prolongar sua vida em 24 anos
- Cientistas fazem descobertas revolucionárias sobre o papel da gordura marrom no controle de peso
- Por que sua panela pode aumentar o risco de câncer?
A política pensou tivesse desmaiado e se machucado ao cair. No entanto, Joice percebeu que tinha fraturas em muitos lugares do rosto e do corpo. Além das fraturas, também tinha lesões no joelho e tórax e um inchaço na cabeça.
“É improvável que eu tenha conseguido cair de jeitos diferentes para lesionar tantas partes do meu corpo. Um dos médicos que me atendeu perguntou se eu levei chutes. Mas não posso acusar sem provas. Não me lembro de nada”, disse ela.
Na última terça-feira, 20, Joice relatou que foi ao Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, e lá as lesões foram constatadas. Os relatos já foram enviados ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), juntamente com a versão dada pela deputada.
Confira o vídeo gravado pela deputada