Conexão do Alvorada derruba live de Bolsonaro
Presidente reclamou da conexão do Palácio da Alvorada depois de ter que reiniciar live por três vezes
Na noite deste domingo, 26, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tentou realizar uma live para falar sobre as polêmicas envolvendo as declarações do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro. Por três vezes, a conexão ruim derrubou a transmissão do presidente.
“Vou tentar pela terceira vez e, se for possível, eu vou cancelar”, disse o presidente. “Já determinei que a internet do Alvorada não pode ser desse padrão que tá aí.”
- 3 destinos para se reconectar com a natureza no feriadão de Sexta-feira Santa e Tiradentes
- Os dois fatores responsáveis por cerca de 90% dos casos de câncer colorretal
- O remédio para o estresse está mais perto do que você imagina – e só leva 20 minutos por dia
- O primeiro sintoma de ansiedade sobre o qual pouco falamos
“O presidente da República tem que ter esse instrumento para poder bem trabalhar.”
Bolsonaro queria comentar uma matéria do “Fantástico” deste domingo, mas não conseguiu concluir a crítica ao material da Rede Globo.
A Saída de Moro
Na sexta-feira, 24, Moro pediu demissão do cargo. O estopim da saída do ex-juiz do governo Bolsonaro foi a exoneração de Maurício Leite Valeixo do cargo de diretor-geral da PF (Polícia Federal), seu braço direito.
No discurso de saída, o ex-juiz disparou contra o presidente pela interferência na Polícia Federal e disse que, quando foi convidado por Bolsonaro para assumir o cargo, foi “prometido carta branca para nomear todos os assessores, inclusive da PF.”