Conexão do Alvorada derruba live de Bolsonaro
Presidente reclamou da conexão do Palácio da Alvorada depois de ter que reiniciar live por três vezes
Na noite deste domingo, 26, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tentou realizar uma live para falar sobre as polêmicas envolvendo as declarações do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro. Por três vezes, a conexão ruim derrubou a transmissão do presidente.
“Vou tentar pela terceira vez e, se for possível, eu vou cancelar”, disse o presidente. “Já determinei que a internet do Alvorada não pode ser desse padrão que tá aí.”
- Joias de Bolsonaro geram memes nas redes sociais
- Receita afirma que governo Bolsonaro não tentou regularizar joias sauditas
- Carlos Bolsonaro engravidou ex-secretária de ministério, diz colunista
- Caio Castro se manifesta sobre jantar com Bolsonaro nos Estados Unidos
“O presidente da República tem que ter esse instrumento para poder bem trabalhar.”
Bolsonaro queria comentar uma matéria do “Fantástico” deste domingo, mas não conseguiu concluir a crítica ao material da Rede Globo.
A Saída de Moro
Na sexta-feira, 24, Moro pediu demissão do cargo. O estopim da saída do ex-juiz do governo Bolsonaro foi a exoneração de Maurício Leite Valeixo do cargo de diretor-geral da PF (Polícia Federal), seu braço direito.
No discurso de saída, o ex-juiz disparou contra o presidente pela interferência na Polícia Federal e disse que, quando foi convidado por Bolsonaro para assumir o cargo, foi “prometido carta branca para nomear todos os assessores, inclusive da PF.”