‘Confio no produto que anuncio’, diz Tony Ramos
Tony Ramos, garoto propaganda da marca Friboi, do grupo JBS, afirmou em entrevista à rádio Joven Pan que confia no produto que anuncia. Ele diz que só mudará seu pronunciamento se as investigações da Operação Carne Fraca provarem que o grupo de fato adulterou a qualidade da carne vendida.
A operação, deflagrada na última sexta-feira, 17, pela Polícia Federal, revelou que carnes foram vendidas fora do prazo de validade, misturadas com papelão e até com substâncias cancerígenas.
Ao Jornal da Manhã, o ator revelou que antes de firmar contrato com a Friboi foram feitas pesquisas sobre a empresa e seus produtos.
- Bolsonaro diz que alta dos combustíveis é culpa da ‘roubalheira do PT’
- Bolsonaro pediu PF do RJ, diz moro em depoimento obtido na íntegra pela CNN
- Coronavírus: ‘Invasores não estão de quarentena’, diz indígena
- Clara Haddad faz contação de história única em São Paulo
“Tenho 53 anos de profissão, não precisaria fazer propaganda para sobreviver. Eu fiz porque era um produto confiável, anunciei porque acreditei. Provem o contrário e é evidente que meu pronunciamento público será outro”, disse.
Veja também:
- Após a polêmica da Operação Carne Fraca, a nutricionista e apresentadora Bela Gil resolveu fazer comentários em suas redes sociais sobre o assunto