Bela Gil após polêmica das carnes: ‘Não são comidas de verdade’

Após a polêmica das carnes (Operação CarnE Fraca), a nutricionista e apresentadora Bela Gil  resolveu fazer comentários em suas redes sociais sobre o assunto, escrevendo: “Parecem, mas não são comida de verdade”. Ela publicou um vídeo em que mostrados cenas de produtos químicos sendo injetado em aves.

“Por isso é que cada vez mais a gente precisa se informar sobre o que colocamos na mesa da nossa família, valorizar os pequenos produtores, ler e ficar  atentos ao que adicionam ao alimento para que ele pareça mais rosado, mais suculento, mais nutritivo”, escreveu ela.

Peguei esse vídeo na internet pra falar sobre o que saiu nos jornais hoje (o vídeo não está aqui para ilustrar a matéria e sim para ilustrar o desconhecimento da origem da nossa comida, no Brasil e no mundo). #ACarneÉFraca????????????????????????A carne consumida pela grande maioria é de procedência fraca, por isso é que cada vez mais a gente precisa se informar sobre o que colocamos na mesa da nossa família, valorizar os pequenos produtores, ler e ficar atentos ao que adicionam ao alimento para que ele pareça mais rosado, mais suculento, mais nutritivo…o salmão com corante, o leite com soda cáustica, o frango com antibióticos, a carne com formol e os vegetais com veneno parecem, mas não são comida de verdade. #olhovivo #comidadeverdade #comidasaudável #carneéfraca #agroétechagroépopagroétudosoquenao

Uma publicação compartilhada por Bela Gil (@belagil) em