Criança chora em escola com medo de ir a casa e ser estuprada pelo avô
A denúncia foi feita pelo Disque 181, em Manaus; o homem foi preso em flagrante
Na última quarta-feira, 11, um homem de 45 anos foi preso em flagrante após ser denunciado por ter estuprado a neta da esposa, de apenas 9 anos.
O crime aconteceu na noite de terça-feira, 10, por volta das 21h, na residência do criminoso, situada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital amazonense. As informações são do portal Manaus Alerta.
A equipe de investigação do caso chegou ao criminoso após uma denúncia anônima que foi feita por meio do Disque 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando que havia uma criança chorando em uma escola municipal, localizada no mesmo bairro.
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
- Casal é preso em Paraty por vender filmes de estupro dos filhos
- Leia carta da mãe de menina que morreu em ataque a escolas em Aracruz
- Criança de 3 anos é abusada sexualmente em creche de Hortolândia
Na ocasião, a vítima estava se recusando a retornar para casa após relatar aos coleguinhas de sala que havia sido abusada pelo “avôdrasto”.
Ainda segundo o portal, a mãe de uma colega da vítima chegou a perceber a gravidade da situação e acionou policiais civis da DEPCA, que foram ao encontro da criança, na escola, e constataram a denúncia.
A escola será acionada judicialmente por omissão, tendo em vista que a criança já havia relatado outras vezes que havia sofrido abusos por parte do suspeito. Os estupros haviam começado em 2018, ou seja, quando a menina tinha oito anos.