CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Damares condena ataques ao filho de Thammy e nota: ‘Ele está de azul’

Em post no Twitter, nesta segunda-feira, terça-feira, 14, ela pediu aos seus seguidores para respeitarem a criança

Por: Redação

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves condenou os ataques ao filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, e notou que na imagem, Bento está de azul. Em post no Twitter, nesta segunda-feira, terça-feira, 14, ela pediu aos seus seguidores para respeitarem a criança.

damares filho  thammy
Crédito: Agência Brasil e Reprodução InstagramDamares condena ataques ao filho de Thammy e nota: ‘Ele está de azul’

“Que este menino lindo seja feliz, amado por todos e que cresça com alegria e muita saúde.  Por favor, vamos respeitar o bebê. Peço aos meus seguidores e amigos que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra o bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy”, publicou a ministra.

“Ele é apenas um bebê, uma criança que precisa ser respeitada e protegida”, salientou Damares.

A ministra ressaltou as divergências ideológicas que tem com o filho de Gretchen, mas desejou que o respeito prevaleça. “Apesar de nossas divergências ideológicas, quero que Thammy e Andressa saibam que estamos trabalhando muito para que Bento tenha um país melhor, mais seguro e onde as  pessoas sejam respeitadas. Mas chamo atenção que na foto Thammy está de azul, Andressa de rosa e Bento de azul”, disse Damares.

“Amei! É isto que sempre digo: as crianças vestem a roupa que a família desejar sem nenhum patrulhamento, como já estava começando a acontecer no passado recente. Deus te abençoe lindo menino! E que Deus abençoe todas as crianças de meu país”, concluiu Damares.

Carlos Bolsonaro

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), compartilhou uma foto do parto do filho de Thammy e Andressa, sem fazer qualquer comentário. A avó de Bento, Gretchen se revoltou com o post e chamou o vereador de boçal nas redes sociais, além de ameaçar processá-lo. 

1
Bolsonaro prefere ser ‘do contra’ e luta sozinho contra o isolamento social
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), insiste em desafiar as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização …
2
E se Bolsonaro foi contaminado com coronavírus?
O que não passava de pura especulação e teoria da conspiração tem ganhado ares de verdade com novos capítulos envolvendo …
3
Coronavírus: Câmara aprova auxílio de R$600 para pessoas de baixa renda
A Câmara dos Deputados aprovou na quinta-feira, 26, uma medida que prevê o pagamento de R$600 para trabalhadores de baixa …
4
Bolsonaro e o coronavírus: um presidente na contramão do mundo
O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite de terça-feira, 24, pegou de surpresa integrantes do governo e …
5
Entenda a MP da Morte: da polêmica e revogação por Bolsonaro até o erro de redação de Guedes
Em apenas uma canetada o presidente Jair Bolsonaro autorizou empresas a suspenderem contratos com seus empregados por 4 meses, sem …
6
Coronavírus no RJ: a situação dos transportes e dos comércios
O Rio de Janeiro adotou medidas mais severas para conter o avanço do novo coronavírus. O governador do estado, Wilson …
7
Eduardo Bolsonaro cria crise diplomática ao culpar a China pelo coronavírus
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) meteu o pé pelas mãos, botou a culpa do coronavírus totalmente na China e …
8
Coronavírus: Bolsonaro anuncia medidas de emergência para conter a doença
Durante uma live nesta quarta-feira, 18, O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou novas medidas na área econômica, na saúde …