Últimas notícias:

Loading...

Damares condena ataques ao filho de Thammy e nota: ‘Ele está de azul’

Em post no Twitter, nesta segunda-feira, terça-feira, 14, ela pediu aos seus seguidores para respeitarem a criança

Por: Redação

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves condenou os ataques ao filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, e notou que na imagem, Bento está de azul. Em post no Twitter, nesta segunda-feira, terça-feira, 14, ela pediu aos seus seguidores para respeitarem a criança.

damares filho  thammy
Crédito: Agência Brasil e Reprodução InstagramDamares condena ataques ao filho de Thammy e nota: ‘Ele está de azul’

“Que este menino lindo seja feliz, amado por todos e que cresça com alegria e muita saúde.  Por favor, vamos respeitar o bebê. Peço aos meus seguidores e amigos que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra o bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy”, publicou a ministra.

“Ele é apenas um bebê, uma criança que precisa ser respeitada e protegida”, salientou Damares.

A ministra ressaltou as divergências ideológicas que tem com o filho de Gretchen, mas desejou que o respeito prevaleça. “Apesar de nossas divergências ideológicas, quero que Thammy e Andressa saibam que estamos trabalhando muito para que Bento tenha um país melhor, mais seguro e onde as  pessoas sejam respeitadas. Mas chamo atenção que na foto Thammy está de azul, Andressa de rosa e Bento de azul”, disse Damares.

“Amei! É isto que sempre digo: as crianças vestem a roupa que a família desejar sem nenhum patrulhamento, como já estava começando a acontecer no passado recente. Deus te abençoe lindo menino! E que Deus abençoe todas as crianças de meu país”, concluiu Damares.

Carlos Bolsonaro

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), compartilhou uma foto do parto do filho de Thammy e Andressa, sem fazer qualquer comentário. A avó de Bento, Gretchen se revoltou com o post e chamou o vereador de boçal nas redes sociais, além de ameaçar processá-lo.