CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Carlos Bolsonaro ignora Gretchen e volta a postar foto de Thammy

"[...] Um homem que não pode assumir sua sexualidade por causa do pai", escreveu a cantora

Por: Redação

Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) voltou a provocar Thammy Miranda no Twitter, na noite da última segunda-feira, 13. O vereador publicou outra foto do ator com a esposa, Andressa Ferreira, e o filho recém-nascido do casal, Bento, e mais uma vez não legendou o post com nenhuma mensagem.

gretchen thammy miranda carlos bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramGretchen disse que irá processar Carlos Bolsonaro por foto de Thammy

Gretchen, então, resolveu comentar o novo post, já que o filho do presidente Jair Bolsonaro ignorou o aviso da cantora de que seria processado.

“Deve incomodar, né? Ver a felicidade de uma família linda e bem estruturada, mas que não é a família padrão. Porque talvez seja isso que você realmente deseja.  Sinto muito por você”, disparou. Já nesta terça-feira, 14, a dançarina completou: “Agora entendi. E realmente sinto pena de você. Um homem que não pode assumir sua sexualidade por causa do pai. Quando quiser um apoio, nossa família está a sua disposição, viu?”.

Gretchen criticou Carlos Bolsonaro logo após a primeira postagem feita pelo vereador e ameaçou na Justiça contra ele: “Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Boçal”, tuitou. Depois, ainda frisou: “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste, né?!”.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.